Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Loja Casa da Colina respeita o Código de Defesa do Consumidor e deseja que você tenha uma experiência de compra segura, respeitosa e transparente. Abaixo, apresentamos nossa política de trocas e devoluções, válida para todas as compras realizadas em nosso site oficial.
1. Direito de Arrependimento
Você pode desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para isso, o produto deverá estar nas mesmas condições em que foi entregue: sem uso, com embalagem original e nota fiscal. O pedido de devolução deve ser feito por e-mail: [email protected].
2. Trocas por Defeito ou Avaria
Caso receba um produto com defeito de fabricação ou avariado no transporte, entre em contato conosco no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Solicitaremos fotos do item e da embalagem para análise. Confirmado o defeito, providenciaremos a troca sem custo adicional.
3. Produto em Desacordo com o Pedido
Se você receber um item diferente do que foi comprado, entre em contato em até 7 (sete) dias corridos. Faremos a substituição pelo item correto sem custos, após conferência do erro e retorno do produto enviado por engano.
4. Condições para Devolução
Produtos devolvidos deverão ser enviados com:
Nos reservamos o direito de recusar a devolução caso as condições acima não sejam respeitadas.
5. Reembolso
O valor será reembolsado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, após análise e aprovação da devolução. O prazo para estorno pode variar conforme a administradora do cartão ou instituição financeira.
6. Custos de Envio
Nos casos de erro no pedido, produto com defeito ou avaria, a Casa da Colina arca com os custos de envio. Em casos de arrependimento, o custo do frete de devolução será de responsabilidade do cliente.
7. Como Solicitar a Troca ou Devolução
Envie um e-mail para [email protected] informando:
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 21h.
8. Considerações Finais
Nosso compromisso é garantir sua satisfação com respeito, clareza e agilidade. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp (71) 99656-0576.
Casa da Colina – Aqui tem fé e axé!
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais